sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vooltei!

Olá =]
Como disse no post anterior, eu ia para a praia, e fui. Foi muito bom lá, e eu tive bastante tempo pra pensar em posts, então voltei com criatividade! WE.
E, como devem ter notado, e como também tinha dito antes (das novidades), o blog está com um visual novo de novo haha, eu nunca estou contente com o designer né! Mas espero que tenham gostado, e achado bonitinho :D
Eu ainda vou por mais coisas, fiquem ligados nas mudanças e etc. *-*

Ahh, pessoas, eu estou testando um monte de coisas, as vezes o blog fica mudando de fundo, ou com algo meio feio... mas em fim é só eu testando e tals uiaosduiosa (: 

E só pra avisar vocês, no próximo post vai ter o primeiro tutorial do blog! Talvez demore um pouco, até eu terminar tudo as coisas daqui, e fazer umas coisas pra conseguir mais leitores... O tutorial vai ser de como personalizar sua própria blusa de uma forma econômica, não só blusa mas o que você quiser =D

Então é isso, Merrys, fiquem ligados! :*

Img3330rg_large

0 comentários:

Postar um comentário