quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidades!!!

E ai pessoa que está lendo isso aqui. :]
Como o título já diz, tenho novidades! >< Eu decidi voltar com o blog que eu tinha da Restart, que antes era Restart Color Fãs, agora com o nome Restarteiridades! Clique aqui para acessar, sigam meu blog lá? --*

Outra coisa é que eu cansei de ter um fã clube junto com o twitter pessoal, é complicado de entender também, mas preferi desativar meu FC no @1Restarteira, e criei o @LongLifeRestart ! Follow! ><

E, eu estou participando de uma promoção no Clube Vantagens , concorrendo a uma viagem para o MÉXICO [A] e um encontro com a banda RESTART! [AAA] Funciona assim: são dez ganhadoras mas apenas quem ficar em 1° lugar vence a viagem. Pra ficar em 1° lugar tem que ter o máximo de votos, e eu preciso muito muito muito muitão da ajuda de vocês, pra conseguir votos... QUEM QUISER ME AJUDAR ENTRA AQUI: http://www.clubevantagens.com.br/promocao-cultural/videos/2/por-que-sou-fa-de-carteirinha-e-vou-pro-mexico-encontrar-com-a-banda-restart E SEGUE ESTES PASSOS: http://restarteiridades.blogspot.com/2012/02/me-ajudem-por-favor.html , gente é o meu sonho! Me ajudem!

0 comentários:

Postar um comentário