terça-feira, 13 de março de 2012

Cravos do nariz: como derrotá-los?

Olá! Eu estava muito incomodada com os cravos no meu nariz, por isso resolvi pesquisar bastante na internet , e achei várias formas de acabar com eles. E como funcionou, achei interessante pra mostrar pra vocês! >><

Os cravos se reproduzem toda á noite, e é muito normal tê-los, principalmente na adolescência.

O jeito que eu mais uso é: pegue uma xícara, copo, ou pote, tanto faz, e coloque água morna dentro. Depois, pegue um pedaço de algodão e mergulhe na água morna. Em seguida, você passa o algodão nos seus cravos, e vai apertando com um paninho fino (pode ser com as unhas também, mas é mais indicado por algo nelas pra evitar de o nariz ficar vermelho e com a marca das unhas). Você pode deixar um pouco o algodão em cima do nariz e depois apertar. Ps.: A água morda ajuda a soltar os cravos e deixá-los mas fáceis de apertar.

Já ouvi falar que pasta de dente com açúcar, ou só a pasta de dente funcionam, mas é tudo mito. Outra coisa que é mito é passar limão. Além de não funcionar, pode manchar sua pele. :]

Vou indicar agora, alguns cremes e produtos feitos para isso. 

Asepxia : Eu tenho esse produto, e serve. É muito bom porque é tanto pra cravos quanto pras espinhas. Tem o Asepxia em gel e também o cor da pele, que ajuda a escondê-las. Eu tenho o cor da pele, e acho muito bom porque seca as espinhas. *-*

Clindoxil gel: Não sei se serve, mas muita gente por aí fala que funciona. Ele deixa a pele mais seca, por que é a oleosidade que causa as espinhas.

Sabonetes: Tem o Sastid, 
Acnezil, 
Protex, 
Clean & Clear,
Axepsia (esse eu tinha, é do mesmo do creme, e deixa a pele linda.), 
Acnaze,
Etc.

Pra saber mais sobre a acne clique aqui =] E, aqui você encontra algumas receitas caseiras!

Espero que essas dicas ajudem vocês a ficarem com a pele mais bonita.xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário